21 de agosto de 2012

Fatia de Bolo em Feltro com Molde

Hummmm que delícia!! Dá até água na boca!!!
Essa fatia de bolo é muito fofa e enche os olhos e com certeza irá embelezar ainda mais a decoração de festas de aniversário... use a sua imaginação e inspires-se!

 


 

Este é o molde, porém ele está meio incompleto pois eu não consegui postar aqui o meu arquivo em pdf que está perfeitinho, então tive que convertê-lo em word e depois em imagem mas ele perdeu algumas linhas. Mas é só continuar os traçados que dará certo, caso alguém queira o arquivo em pdf me mande um e-mail que terei o maior prazer em disponibilizá-lo ok.

2 comentários:

  1. Oi eu acho lindo as coisas que se fazem com feltro
    gostaria do molde, pode entao me enviar por
    Email: cacau.rosa23@ gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Você poderia me mandar o molde em pdf? isabellassato@gmail.com

    ResponderExcluir